FGV recebe prêmio Marco Maciel de ética e transparência pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Getulio Vargas recebeu o prêmio “Marco Maciel: Ética e Transparência entre o Público e Privado” na categoria Instituição de Ensino. A solenidade de entrega foi realizada no dia 13 de agosto, no Panteão da Pátria e Liberdade Tancredo Neves, em Brasília.

O principal objetivo do Prêmio Marco Maciel, que em 2019 recebeu 31 inscrições, é propagar a importância da atividade de RIG (Relações Institucionais e Governamentais), premiando instituições que, por intermédio de personalidades, profissionais, acadêmicos, autoridades públicas e jornalistas, venham a colaborar de forma ética, transparente e legal para o fortalecimento da ética e da transparência nas instituições públicas e privadas no Brasil.

O coordenador do MBA em Relações Governamentais, professor Rodrigo Navarro, e o Superintendente do Núcleo Brasília do FGV IDE, Sirley Silva, representaram a FGV no evento.

Além do pioneirismo do MBA em Relações Governamentais, lançado em 2015 e que já conta com 14 turmas, o livro “Trabalhos Acadêmicos Selecionados do MBA RelGov FGV – Volume 1”, iniciativa dos coordenadores Rodrigo Navarro e Andréa Gozetto, foram determinantes para que a FGV fosse contemplada com esse reconhecimento.

Essa premiação de abrangência nacional e periodicidade anual visa dar destaque às melhores práticas do mercado de RIG em seis categorias: Organização Pública, Organização Privada ou Mista, Instituição de Ensino, Atividades Internacionais, Sociedade Civil Organizada e Jornalismo.

“Dedico mais esse Prêmio Marco Maciel aos alunos, professores e toda a equipe da FGV que fazem do MBA em Relações Governamentais um continuado sucesso”, destacou Rodrigo Navarro, ao receber o prêmio.

Para conhecer os programas de Educação Executiva da FGV, acesse o site.