MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios - Decision FGV
MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

Presencial Aulas ao vivo, presenciais ou por webconferência INSCREVA-SE

O CURSO

O MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios desenvolve a capacidade empreendedora e empresarial dos profissionais, apurando a percepção de oportunidades nos negócios. Ele proporciona conhecimentos aos profissionais que os permitirão definir objetivos de negócios, traçar e implementar estratégias que ofereçam resultados significativos e aumentem o valor das empresas, além de alavancar a força competitiva das empresas por meio da liderança e do trabalho em equipe.

Entenda o formato de Ensino Híbrido da Decision FGV:
As aulas dos MBA’s Presenciais da Decision FGV estão sendo realizados na Sala Híbrida – espaço desenvolvido especialmente para o retorno das aulas presenciais – e com a presença física dos professores da FGV. Nela, foram instalados novos equipamentos, que tornaram os ambientes mais tecnológicos e preparados para o ensino híbrido. Ou seja, as salas estão preparadas tanto para os alunos que desejam assistir às aulas presenciais, quanto para os que precisam realizar as aulas à distância.

POR QUE FAZER?

O MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios tem por missão desenvolver nos estudantes uma visão global e integrada das atividades empresariais, focando na criação de valor para a companhia.

O objetivo principal do curso é preparar os profissionais a assumirem posições de destaque nas lideranças das empresas. Para isso, apresenta e discute conceitos, métodos e instrumentos de gestão avançados e motiva os alunos a serem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações onde trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

• Capacidade empreendedora e empresarial, com apurada percepção de oportunidades de negócios;

• Capacidade de definir objetivos de negócios, traçar e implementar estratégias que proporcionem resultados significativos e aumentem o valor das empresas;

• Capacidade de alavancar a força competitiva das empresas por meio da liderança e do trabalho em equipe;

• Competência para assumir cargos de direção, onde a visão estratégica do negócio inserido no ambiente econômico são pré-requisitos essenciais para o sucesso na carreira.

PARA QUEM SE DESTINA

O MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios é recomendado para:

• Empresários, executivos, consultores, empreendedores que desejam desenvolver competências relacionadas à visão e implementação estratégica, capacidade de desenvolvimento de equipes, criação de redes de network, análise de cenários, identificação de nichos de mercado e desenvolvimento de novos negócios.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

Prof. Antônio André Neto – Doutor pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Mestre pela Universidade Federal Fluminense.  Especializações em Mergers and Acquisitions: The Wharton School, pela University of Pennsylvania; Negotiation pela Harvard University; International Management pela University of California; e Construção de máquinas pela Frohling Walzwerkmaschinenbau – Alemanha. Engenheiro Mecânico pela FEI. Coordena programas de pós-graduação na FGV e é professor das disciplinas de Empreendedorismo, Plano de Negócios, Negociação, Comércio Internacional. Atua na direção das empresas; Grupo Thyssen, Promon, Grupo Gerdau, Grupo Eluma. Como empreendedor, é fundador e Diretor Presidente da Corcam Tecnologia S.A. - empresa que desenvolve equipamentos de alta tecnologia para o monitoramento da saúde humana.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h