MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios - Presencial - Decision FGV
MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

O CURSO

O MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios desenvolve a capacidade empreendedora e empresarial dos profissionais, apurando a percepção de oportunidades nos negócios. Ele proporciona conhecimentos aos profissionais que os permitirão definir objetivos de negócios, traçar e implementar estratégias que ofereçam resultados significativos e aumentem o valor das empresas, além de alavancar a força competitiva das empresas por meio da liderança e do trabalho em equipe.

POR QUE FAZER?

O MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios tem por missão desenvolver nos estudantes uma visão global e integrada das atividades empresariais, focando na criação de valor para a companhia.

O objetivo principal do curso é preparar os profissionais a assumirem posições de destaque nas lideranças das empresas. Para isso, apresenta e discute conceitos, métodos e instrumentos de gestão avançados e motiva os alunos a serem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações onde trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

• Capacidade empreendedora e empresarial, com apurada percepção de oportunidades de negócios;

• Capacidade de definir objetivos de negócios, traçar e implementar estratégias que proporcionem resultados significativos e aumentem o valor das empresas;

• Capacidade de alavancar a força competitiva das empresas por meio da liderança e do trabalho em equipe;

• Competência para assumir cargos de direção, onde a visão estratégica do negócio inserido no ambiente econômico são pré-requisitos essenciais para o sucesso na carreira.

PARA QUEM SE DESTINA

O MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios é recomendado para:
• Empresários, executivos, consultores, empreendedores que desejam desenvolver competências relacionadas à visão e implementação estratégica, capacidade de desenvolvimento de equipes, criação de redes de network, análise de cenários, identificação de nichos de mercado e desenvolvimento de novos negócios.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

Prof. Ana Ligia Nunes Finamor – Doutora pela Universidade de León, Espanha com convalidação pela UFRGS, Mestre pela UDESC/SC e Bacharel em Administração de Empresas pela ULBRA/RS. Desenvolveu projetos e tem formação executiva no exterior nas áreas de inovação e liderança na Universidade de Colônia/Alemanha, Universidade de Stanford, Instituto Europeu de Design, London Business School, dentre outras. É autora de livros na área de gestão e equipes de alto desempenho. Ministra palestras no Brasil e no exterior e presta consultoria nas áreas de Gestão, Inovação, Liderança e Equipes. É membro do grupo executivo mundial VISTAGE. Atua como coordenadora da FGV desde 2006 nos MBAs. É professora dos MBA’s da FGV nas áreas de negócios, inovação, carreira, pessoas e liderança.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h