MBA em Gestão Empresarial - Decision FGV

MBA em Gestão Empresarial

Aulas ao vivo, presenciais ou por webconferência
Imagem sobre o curso MBA em Gestão Empresarial

Sobre o Curso

O MBA de Gestão Empresarial da FGV é um programa de pós-graduação voltado para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em administração e liderança de empresas. Ele é projetado para fornecer uma compreensão abrangente dos principais aspectos da gestão empresarial, incluindo estratégia, finanças, marketing, recursos humanos e operações. A obtenção de um diploma no MBA de Gestão Empresarial pode fornecer uma vantagem competitiva no mercado de trabalho, permitindo que os graduados busquem posições de alto nível em empresas de diversos setores.
Por que fazer o curso MBA em Gestão Empresarial

Por que fazer?

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer conhecimento variado e multidisciplinar. O MBA em Gestão Empresarial proporciona a você o desenvolvimento de várias competências, como liderança, estratégia e capacidade de planejamento e tomada de decisões importantes para a empresa.

Você irá adquirir:
•Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
•Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
•Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios;
•Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
•Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;
•Habilidades pessoais de comunicação e planejamento.

Para quem se destina

O MBA em Gestão Empresarial é recomendado para:
• Profissionais que desejam alcançar cargos executivos e precisam aprofundar seus conhecimentos em Administração de Empresas;
• Sentem necessidade de se reciclar;
• Precisam alcançar novo nível de formação acadêmica.

Programação do curso

GESTÃO EMPRESARIAL

MÓDULO GESTÃO EMPRESARIAL AVANÇADO

Prof. Ana Ligia Finamor

Doutora pela Universidade de León, Espanha com convalidação pela UFRGS, Mestre pela UDESC/SC e Bacharel em Administração de Empresas pela ULBRA/RS. Desenvolveu projetos e tem formação executiva no exterior, nas áreas de inovação e liderança na Universidade de Colônia/Alemanha, Universidade de Stanford, Instituto Europeu de Design de Barcelona, London Business School, dentre outras. É autora de 04 livros na área de gestão de pessoas e equipes. Atua como coordenadora da FGV desde 2006 nos MBAs em Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas, tendo recebido o prêmio de melhor professora por 4 anos consecutivos e o de melhor coordenadora acadêmica por duas vezes. É professora dos MBA’s da FGV nas áreas de negócios, pessoas e liderança.

Perguntas frequentes

+

O que é a FGV Educação Executiva?

+

Qual é a diferença entre as unidades próprias e as unidades conveniadas da FGV?

+

Em caso de desistência, quais as implicações?

+

Qual é o tempo máximo para a conclusão do MBA e da pós-graduação na FGV?

+

Qual é a diferença entre um curso de especialização lato sensu e um curso de MBA?

+

Qual é a abrangência dos certificados de conclusão de curso?

+

Quais são os requisitos para cursar um curso de especialização?

+

O que é pós-graduação lato sensu?

+

Os cursos de pós-graduação e MBA são reconhecidos pelo MEC?

Ainda está com dúvidas?

Nós estamos em contato

Deixe seus dados e entramos em contato com você

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.