FGV recebe pré-inscrição para 4° Programa Latino-Americano em Governabilidade, Gerência Política e Gestão Pública

A Diretoria Internacional da Fundação Getulio Vargas (FGV DINT), em parceria com a CAF - Banco de Desenvolvimento da América Latina, realiza há 3 anos o Programa Latino-Americano em Governabilidade, Gerência Política e Gestão Pública. Desde a sua criação, a iniciativa contou na região com mais de 22 mil participantes provenientes de: Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

O programa é voltado para autoridades e servidores públicos dos níveis municipal, estadual e federal; profissionais da iniciativa privada; do terceiro setor e demais interessados nos temas, com título universitário ou não. As últimas edições contaram com uma bolsa de estudos da FGV e da CAF de 60%.

O objetivo do programa é formar lideranças e fortalecer a administração pública na América Latina, por meio do desenvolvimento de capacidades gerenciais e melhorias de processos de transformação, com foco em responder aos desafios de forma inovadora e promover mudanças que beneficiem de maneira satisfatória as condições de governabilidade e desenvolvimento de diferentes regiões.

Os interessados em participar do programa devem entrar em contato pelo e-mail: americalatina@fgv.br