MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management - Presencial - Decision FGV
MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management

MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management

INSCREVA-SE

O CURSO

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer conhecimento variado e multidisciplinar. Além disso, analisar os modelos econômicos num cenário de comprometimento social e ambiental é essencial dentro da área logística de uma empresa. 
O MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management foi desenvolvido para os profissionais que desejam manter-se atualizados e em constante renovação, proporcionando o desenvolvimento de várias competências, como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisões importantes para a empresa. 
.


POR QUE FAZER?

Processos logísticos eficientes são muito importantes para a redução de custos operacionais, bem como redução de prazos e erros de entrega. Dentro do contexto brasileiro, que apresenta grande extensão territorial, isso é ainda mais complexo. O MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management irá auxiliar os profissionais no desenvolvimento de competências estratégicas, operacionais e decisórias para atividades relacionadas à gestão logística e da cadeia de suprimentos, com foco na eficiência e eficácia, além do uso da tecnologia.

Você vai adquirir:

• visão holística das atividades empresariais;

• conhecimentos técnicos e habilidades para se tornar gestor líder na sua empresa ou no próprio negócio;

• capacidade de relacionar teorias à prática de gestão;

• autoconhecimento de competências comportamentais;

• visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder;

• conhecimentos aprofundados sobre logística e supply chain management.


PARA QUEM SE DESTINA

O MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management é recomendado para profissionais que:
• almejam cargos executivos que demandam experiência profissional e conhecimentos na área de logística;
• alcançaram momentos na carreira que os obriga a obter novos níveis de formação acadêmica.

PROGRAMA DO CURSO



COORDENADOR DE CURSO


Prof. Jamil Moysés Filho - Mestre em Administração Pública pela FGV/EBAPE-RJ. Pós-Graduado em Finanças Corporativas/FGV. Administrador. Engenheiro Civil. Consultor Organizacional: áreas de atuação: Planejamento Organizacional Integrado (estratégico, tático e operacional); Gerência de Projetos; Modelagem Organizacional; Gerência de Processos; Gerência de Desempenho Empresarial; Educação Empresarial. Dentre as atividades já desenvolvidas, destacam-se: Diretor de Consultoria; Gerente de Planejamento; Gerente Financeiro; Gerente de Transporte e Distribuição; Engenheiro de Produção.



FAQ










AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.


Contato

Porto Alegre


  • Av. Praia de Belas, nº 1212, Torre Norte, 7º andar, sala 704
  • (51) 3230-4400
  • (51) 99110-6820
  • Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

Novo Hamburgo


  • Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal
  • (51) 3065-6437
  • (51) 99997-6687
  • Segunda a sexta, das 8h30 às 18h

Florianópolis


  • Rodovia SC 401, 4100 - Km4
  • (51) 3230-4400
  • (48) 98870-3902
  • Segunda a sexta, das 9h às 18h

Tour Virtual - Unidade Porto Alegre

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies. e a nossa Política de Privacidade.